Prince of Persia: Warrior Within é um jogo eletrônico e a sequência de Prince of Persia: The Sands of Time, um jogo criticamente aclamado que foi lançado em 2004. Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft, sendo lançado em 2 de dezembro de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e Microsoft Windows.O jogo se ambienta logo após o fim dos eventos de The Sands of Time, adicionando novos elementos gerais à série, especificamente na jogabilidade do combate. Neste jogo, o Prince possui a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo como também a habilidade de roubar as armas de seus inimigos e lançá-las nos mesmos. Warrior Within possui um tom muito mais escuro e gótico do que o seu antecessor, visto a habilidade dada ao Prince de eliminar os seus inimigos com movimentos bastante violentos.

Para este novo jogo da série, a Ubisoft desenvolveu um novo sistema de combate, chamado de "Free-Form Fighting". Ele inclui os fundamentos do sistema antigo (ataques de espada, andar pelas paredes, contra-ataques, saltar sobre os inimigos), e acrescenta novos: ataques combinados com duas armas, jogar a arma secundária, e tomá-la do inimigo, etc. Note-se que a arma secundária é usada gradualmente à medida que o príncipe chuta.Os combos de ataque precisam ter duas armas. O Prince pode executar seqüências devastadores, especialmente quando ele faz um ataque circular. Pode tirar benefícios de seu ambiente, tais como saltar contra uma parede, correr verticalmente em uma parede para fazer um mergulho ou fazer um ataque circular, girando em torno de uma coluna. Em seguida, ele pode executar ataques acrobáticos com seus inimigos (pulando em suas cabeças para jogá-los no espaço ou usá-los como trampolim). Finalmente, o Prince pode aproveitar um inimigo, e se for pequeno o suficiente, matando de uma forma violenta (decapitação, evisceração, estrangulamento ou empalado).O Medalhão de Farah, que o Prince parece ter mantido da aventura anterior, dá a ele poderes sobre o tempo. Tal como acontece com a Adaga do Tempo, ele pode voltar seis segundos para trás, retardar o tempo, gerar tempestades de areia que matam ou derrubam os inimigos que o cercam e, finalmente, acelerar os seus movimentos. Cada ataque consome areias, que devem ser recuperadas dos corpos de seus inimigos. Ele ganha dos reservatórios de areia e desbloqueia poderes à medida que progride no jogo. Enfim, a Fortaleza está cheia de passagens secretas onde pode ganhar vidas extras.Em algum ponto no jogo, o príncipe encontra a "Máscara do Espectro", uma relíquia capaz de transformar qualquer pessoa que a portar em uma criatura de aparência espectral. Essa criatura perde a vida continuamente, mas sem chegar a zero, o que impede que o jogador morra durante um longo período de plataformas (a saúde pode ser regenerada pela água potável). Essa penalização é compensada pelas novas capacidades do Medalhão de se recarregar periodicamente nas Areias. Os combos são inalterados, mas o fato de que as Areias se regeneram continuamente encorajam o jogador a uma maior utilização dos poderes do Tempo.

Dados do jogo:
Nome: Prince of Persia Warrior Within;
Desenvolvedor: Ubisoft;
Console: PC (RIP);
Estilo: Ação;
Tamanho: 299Mb;
Formato: RAR;
Idioma: Inglês.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente;
Velocidade do processador: 1 GHz;
Memória RAM: 256 MB;
Placa de vídeo: 64Mb ou superior;
Placas suportadas: NVIDIA® GeForce™ 3/4/FX series (including 4MX); ATI® Radeon™ 7500/8500/9000 families or newer;
Direct3D: Sim;
Versão do DirectX: 9.0c;
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows XP/Vista/Seven ;
Espaço: 1.5 GB livres em disco;

 DOWNLOAD

Senha para extrair: 
portaldogame100.blogspot.com


Tradução para português-br:
 Clique Aqui

3 comentários:

club penguin e pandanda news disse...

no meu aparece senha incorreta e não extrai o arquivo techoe.uha, ai eu instalo e num abre. alguem fala o q ta acontecendo? é senha errada?

Baixakijogos100% disse...

Vai neste site >> http://www.portaldogame.net.br

ARLINHO1992 disse...

ei cara qual é a senha

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.